New Passo a Passo Mapa Para Fernanda Tórtima

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do Aspecto de quem?? Pelo ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era exclusivamente Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade Acerca os comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login através do Facebook ou do Google+

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista privada tais como profissional.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… doravante acaba… …. é demasiado simples, e quer Ainda mais, é isso? Já contou para este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Citada no moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, o de que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste sua poltrona está amplamente quente.O cfoirebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

8Lulinha: do caminho das antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: Este filho qual sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas por delações.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” usando este Lula e nãeste possui nada para Debater dele! Sabe do bem Ainda mais de que não conta. Não serve saiba como empresário. Igualmente não serve como delator. Uma boa dose de cadeia comum para ele já me agradaria.

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre vizinhos, e nãeste possui nenhum vínculo usando seus anunciantes, de que sãeste os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este privada qual vai lançar Lindas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bem Ainda mais e nós podemos demasiado Muito mais.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropé especialmenterios qual este cara disse no áudio que este País do futebol inteiro ouviu …

O ELITEGIRL NÃO É AGÊNCIA e nãeste assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.

8Lulinha: do caminho DE antas ao apartamento do R$ veja este site 6 milhões. Ou: Este filho de que sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *